costela

Grandes amigos que cultivam a tradição Gaúcha e Sul-brasileira, radicados em Belo Horizonte, que proporcionam ao maravilhoso povo desta terra, a oportunidade de conhecer um pedaço de nossa cultura, tradição, costumes e culinária… Que é brasileira acima de tudo!

Contato

31 8525 0902 – Paulo

Nossa especialidade é o costelão, ou costelaço, ou costela no fogo de chão… A denominação varia muito, porém a experiência de saborear essa iguaria é única!

costela2

Entre em contato conosco, saiba mais sobre nosso serviço, deixando um comentário no site ou escrevendo para:

costelaogaucho@gmail.com

costela

24 Respostas to “QUEM SOMOS”

  1. lady Gomez Says:

    Favor enviar orçamento para 20 pessoas.

  2. Euler Brazil Says:

    Orçamento de Costela no fogo de chão, para 30 pessoas.
    Sítio em São José da Lapa, dia 22/03 (sábado)


  3. Olá,gostei muito de navegar nas fotos da costela no fôgo de chão,e gostaria que se possivel vocês enviassem detalhes,como por exemplo,distancia da carne pra lenha,altura dos espetos e tempo de cozimento,não sou nenhum concorrente,mas gostaria de fazer aqui em minha casa,no mais muito obrigado,Jose Carlos Batista,Montes Claros M.G.

  4. MARIO EUGENIO GASPAR Says:

    Olá, gostaria de receber como fazer um fogo de chão aqui na minha casa. Quanto as medidas da fornalha ou braseiro, altura da carne ou espeto como colocar o fogo no centro ou nas laterias tipo de lenha usada, sou Mario Eugenio Gaspar, de Assis, Sao Paulo

  5. João Henriques Says:

    Sou um mexicano vivendo no Brasil e gostaria de conhecer esta forma de se fazer um bom churrasco para abrir um restaurante como este no Mexico. Gostaria de conhecer mais sobre este assunto.
    Obrigado
    JCH

  6. rodrigo mostaco Says:

    vi alguns comentarios e pedidos de algumas pessoas no site, e gostaria se vcs fornecem dicas para fazer uma costela no chao, estou querendo fazer em meu sitio para minha familia, fico no aguardo de um retorno.

    grato

  7. aurelio Says:

    Gostaria de receber dicas de como fazer e como comprar uma costela boa,talves não dê pra fazer no chão e sim na churrasqueira


  8. [...] Costela assada no fogo de chão (foto: Costelão Gaúcho BH) [...]

  9. andré ricardo - pvh-ro Says:

    quero aprender a temperar o costelão e fazer no fogo de chão e o tempo de duração no fogo

    1. meira Says:

      par aprender a temperar e assar tem que ser na lida com alguem com conhecimento, pois existem massetes para verificar o ponto da costela como a cor e o gotejamento afacilidade de se tirar o ossso o tempo de assar lenha em media 6 horas dependendo da lenha e o tempo clima eu tempero apenas com uma camada de oleo na costela e depois somente sal grosso fica show de bola se quiser mais informações posso lhe passar inclusive quantidade de carne e outros acompanhamentos salada, etc

  10. alexsandro satlher Says:

    Olá, meu nome é Alexsandro Satlher, do Rio de Janeiro – RJ, e gostei muito da foto da costela no fogo de chão, e gostaria de saber, se possível, que os senhores me enviassem detalhes, como por exemplo a distância da costela para a lenha, tipo de lenha, altura do espeto, tempo de cozimento e tempero. Não sou concorrente, mas estou querendo comemorar o aniversário de minha filha em casa, com um bom churrasco de costela no chão. Desde já, obrigado.

  11. Willian Reis Says:

    Farei um churrasco neste final de semana na cidade do meu pai. É coisa simples, para umas 15 pessoas. Quanto vcs cobrariam para alugar os espetos próprios para costela no chão e me dar dicas de como fazer.
    Aguardo retorno.
    Obrigado.
    Willian = 31-8733-9691

  12. henri pranke Says:

    muito bom …quero saber quanto custa pra uns 40 caras…manda um e -mail

  13. henri Says:

    ….ainda estou a espera do custo pra uma festa de 40 pessoas…

  14. nereujr Says:

    Caro Henri,
    Infelizmente nossa agenda está lotada para os próximos 6 meses.

    Mas para efeito de informação, o custo de nossos serviços (Assar a costela no fogo de chão) é de R$ 7,00 por pessoa.

    Perdoe-nos pelo inconveniente.

    Att.

  15. Rodrigo cirino Moris Says:

    Olá tudo bem crêio que sim com essas lindas fotos desses costelões no fogo de chão é uma maravilha já fiz o sabor da carne não tem igual legal é esse tipo de churrasco que não deve acabar,é um momento único para quem prepara a carne e para quem saboreia,um abraço a todos fiquei muito feliz ao ter entrado neste site,não deixe isso acabar um feliz ano novo com muita saúde e paz para todos.

  16. GILBERTO MARQUES Says:

    GOSTARIA DE SABER COMO FAZER UMA COSTELA NO CHÃO, DESDE JA MUITO OBRIGADO.

  17. juliana Says:

    Tenho vontade de fazer uma costela p poucas pessoas só p familia 5 a 7 pessoas.Será que consigo??
    Qual´melhor procedimento??
    Tem a tal do buraco tmb!!vcs fazem ou dessa forma é melhor??qual a distancia do fogo para a costela??e o tempo que demora p ficar pronta?

  18. Achylles Says:

    Bueno gurizada sou adepto do costelão,pra mim não existe bóia melhor ja assei costela pra mais de 100 pessoas e todos gostaram sou gaúcho moro em sta catarina e não deixo morrer nunca a tradição do meu rio grande quem ja comeu coma de novo ,quem nunca comeu não sabe o que esta perdendo!

  19. Ilson Sagrillo Says:

    Olá, gostaria de receber como fazer um fogo de chão aqui na minha casa. Quanto as medidas da fornalha ou braseiro, altura da carne ou espeto como colocar o fogo no centro ou nas laterias tipo de lenha usada, sou ilson sagrillo, de Colatina ES.
    Urgente

  20. Diogo Says:

    Ola sou de Uberlandia-MG e gostaria se voces puder me dar uma orientacão sobre algumas comidas tipicas da regiao sul do Brasil,pois tenho q elaborar um trabalho com estas comidas,umas delas gostaria de saber tudo sobre como fazer um churrasco no espeto no chao,o tempo,a distancia das brasas,como montar.
    E tbem se vcs podem m fornecer umas receitas das comidas tipicas ai do sul por favor.
    Eu sou aluno do curso de Cozinheiro do Senac.
    Obrigado

  21. nereujr Says:

    Diogo
    A receita está aqui:

    http://costelaogaucho.files.wordpress.com/2008/05/receita-costela.pdf

    Para as outras duvidas, sugiro este site http://www.paginadogaucho.com.br/culi/ do meu amigo Roberto Cohen, que é o site mais completo que existe sobre cultura gaucha .

    Espero ter ajudado.

  22. Rivelino Says:

    Bueno gurizada bem gaucha dos pagos das Minas Gerais!
    Favor passar orçamento dessas costelas muy lindas pra duas pessoas, numa manha qualquer de qualquer domingo, aqui nos pagos do Rio Grande Véio amado.

    Quebra costelas dos cuiudos nos amigos.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.